Minipreço Recrutamento (+ Vagas de Emprego)

minipreco-recrutamento-vagas-emprego

O Minipreço é uma cadeia de supermercados, a qual pertence ao grupo Dia%, tendo ele origem espanhola.

Entre todos os paises onde atua o grupo conta com mais de 6.400 lojas da companhia, sendo que mais de 40% são franquias, o que representa perto de 2.800 lojas.

Não só lojas mas também possui vários centros de distribuição, os quais são usados para abastecer essas mesmas lojas, onde num conjunto total são empregadas mais de 40 000 colaboradores.

Em Portugal os números são um pouco mais modestos mas continuam a possuir centenas de lojas e milhares de trabalhadores.

Considerando toda esta dimensão e reconhecimento da marca, torna-a uma empresa muito apetecível para trabalhar e também com muitas vagas de emprego abertas.

Recrutamento Minipreço

Para se candidatar a alguma vaga de emprego você primeiro terá de ir à pagina que foi criada para esse efeito, sendo ela a Minipreço Recrutamento.

Para acessar essa página, basta clicar neste link: https://www.empregosdia.pt/HCMcv/EntryPointLL.Asp

Como pode ver, irá lhe aparecer uma listagem de todas as vagas disponíveis de momento com a função pretendida e a localização do local de trabalho.

Pode fazer uma candidatura simultânea a várias vagas, precisando apenas de fazer um cadastro com algumas informações pessoais e depois enviar também o seu CV.

Algumas das vagas mais comuns de aparecerem são:

  • Operador de loja;
  • Operador de inventário;
  • Operador de talho;
  • Operador de peixaria;

Muitos irão ser para algo na loja mas como esta é uma empresa tão grande, vão surgindo vagas para cargos que você talvez não pensaria, como contabilidade por exemplo…

Recomendamos que pelo menos dê uma olhadela na listagem de vagas disponíveis.

minipreco-loja-franquia

Se quiser saber um pouco mais sobre a empresa, veja abaixo:

Empresa

Como já foi dito, o Minipreço pertence ao Grupo Dia, Distribuidora Internacional de Alimentação, que é uma companhia internacional do sector da distribuição de alimentação que está presente em cinco países: Portugal, Espanha, China, Argentina e Brasil.

A Dia nasceu em Espanha em 1979, com a inauguração da sua primeira loja em Madrid.

Está sempre a tentar expandir-se cada vez mais e para outros horizontes, regendo-se pelos princípios de eficácia, iniciativa, simpatia e competência dos seus trabalhadores para dar um bom atendimento ao cliente.

E então, já ficou a saber mais sobre o Minipreço recrutamento e como ocupar uma das vagas de emprego?

Deixe a sua resposta nos comentários, junto com alguma dúvida ou sugestão com que tenham ficado após ler o artigo.

19 comments
  1. Estive a trabalhar como operador de loja faz um ano aqui em Inglaterra na empresa CO OP . Estando de volta para o meu Pais finais deste mês gostaria de poder contonuar o meu trabalho na mesma area de retail que eu tanto gosto , numa empresa tao prrstegiada como Mini Preço (Dia) seria excelente . Obrigado

  2. boa tarde gostaria de trabalhar com vocês,pois tenho disponibilidade imediata e preciso muito de trabalhar aguardo resposta obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Inscreva-se Já e Receba no seu Email Oportunidades de Emprego em Formação
É gratuito. Junte-se a mais de 10 000 portugueses.


Pode fazer unsubscribe quando quiser, sem problema.
Close