Curso de Manutenção e Reparação de Computadores

 manutencao-pcs-min

Curso de Manutenção e Reparação de Computadores

Curso leccionado por MasterD
btn-informacoes-grande

Na publicação de hoje vamos dar a conhecer uma acção de formação profissional extremamente interessante tendo em consideração os paradigmas actuais do mercado de trabalho, pois trata-se de uma actividade com elevados níveis de empregabilidade, salários acima da média e margens de progressão de carreira bastante elevadas.

Os cursos profissionais de Manutenção de Computadores são uma actividade que tem hoje uma importância extrema na sociedade e que por essa razão se apresenta como uma excelente opção para quem pretende obter qualificações profissionais que abram as portas do mercado de trabalho e garantam uma estabilidade profissional a longo prazo.

Nas linhas que se seguem, vamos então responder a algumas questões acerca deste curso, de forma a elucidar melhor o leitor sobre as possibilidades que esta formação lhe dará no futuro, bem como os requisitos necessários para a sua frequência.

O que irei aprender ao frequentar esta formação?

Quem frequentar esta formação, irá adquirir conhecimentos que permitam fazer reparações em hardware informático.

De referir que a formação tem uma componente prática, de forma a melhor preparar os formandos para as exigências deste trabalho.

Poderá desempenhar as seguintes funções:

  • Técnico de assistência informática
  • Técnico de software
  • Técnico de hardware
  • Técnico comercial de informática
  • Técnico de manutenção de equipamentos informáticos

Saídas Profissionais

Desde trabalhar em empresas de reparação de material informático, até grandes cadeias como Fnac, Rádio Popular, Worten, entre outras que vendem este tipo de equipamentos e necessitam de ter profissionais que prestem auxílio pós venda em reparações, até pequenas lojas, as oportunidades são muitas.

É tudo por hoje.

Esperamos, que esta publicação possa ser útil para os nossos leitores. Caso pretenda receber todas as atualizações das análises a cursos profissionais que fazemos, considere assinar a nossa newsletter ou seguir-nos no Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *