Galp Recrutamento (+ Vagas de Emprego)

galp-recrutamento-vagas-emprego

A Galp é uma das maiores empresas portuguesas tanto a nível nacional como também internacional, tendo vários projetos além fronteiras, especialmente em países lusófonos como Brasil ou Angola.

Quem pensa que esta empresa se resume a postos de gasolina então está enganado, é muito mais que isso.

Clientes empresariais, gás natural, energia elétrica, etc… existem muitos sitios ligados a esta empresa diretamente onde você poderá arranjar emprego.

Trabalhar numa grande empresa é sempre bom, nem que seja pela estabilidade de saber que ela provavelmente irá existir para sempre e que se fizer um bom trabalho terá sempre emprego.

Recrutamento Galp

Para se candidatar a alguma vaga de emprego você primeiro terá de ir à pagina que foi criada para esse efeito, sendo ela a Galp Recrutamento.
[sociallocker id=”4079″]
Para acessar essa página, basta clicar neste link: http://www.galpenergia.com/PT/carreiras/candidaturas/Paginas/candidaturas.aspx
[/sociallocker]
Aqui você provavelmente nunca vai ver muitas ofertas disponíveis e isto por um simples motivo… A maioria dos colaboradores da empresa trabalham para a mesma através de outras empresas.

O mesmo se passa com os postos de gasolina por exemplo, que são uma espécie de franquias, as quais pertencem a outras pequenas empresas.

galp-inscricoes

É por esse motivo que também fica dificil encontrar listadas online essas mesmas vagas, devendo você se deslocar aos lugares locais e ver se estão a admitir alguém.

Não é dificil ser contratado quando existe uma vaga disponível para um posto mais baixo, apenas tem de a encontrar e mostrar profissionalismo e competência essencialmente.

Você poderá também se candidatar a um estágio, quer seja ele curricular, protocolar ou profissional, entrando em contato diretamente com a empresa por email.

Leia Mais >  CUF Recrutamento (+ Vagas de Emprego)

E então, já ficou a saber mais sobre a Galp recrutamento e como ocupar uma das vagas de emprego?

Deixe a sua resposta nos comentários, junto com alguma dúvida ou sugestão com que tenham ficado após ler o artigo.

 

2 Comments

  1. Tiago jose ferreira santos
    27 Maio, 2017

    Preciso de trabalhar para ajudar os meus pais , trabalhei na luis simoes um mes , tenho o 12’ano.

    Responder
  2. Artur Carlos Coelho da Silva
    1 Setembro, 2017

    Boa tarde preciso URGENTEMENTE de encontrar trabalho tenho um filho com 4 anos para criar dai a minha URGÊNCIA porque eu tenho que o criar sózinho e está bastante complicado… Tenho também disponibilidade total e imediata

    Responder
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *