EDP Recrutamento (+ Vagas de Emprego)

edp-recrutamento-vagas-emprego

A EDP é uma rede distribuidora de energia com origem portuguesa mas que já à bastante tempo atua no mercado ibérico e para lá disso também.

No entanto continua a manter o seu forte foco em Portugal onde investe em várias frentes, sendo uma delas a energia eólica, na qual está em 3º a nível mundial em termos de energia produzida.

Com uma forte presença no mercado e uma dimensão bastante grande, empregando cerca de 12 000 colaboradores, é considerado um ótimo lugar para se trabalhar.

Recrutamento EDP

Para conseguir uma vaga de emprego nesta empresa você terá que primeiro ir para a página criada especificamente para esse efeito, chamada de EDP recrutamento.
[sociallocker id=”4079″]
Para acessar a essa página basta clicar no seguinte link: https://jobs.edp.com/search/?q=&locationsearch=&locale=pt_PT
[/sociallocker]
Como pode ver, tem aí um motor de busca onde você poderá ver as vagas disponíveis atualmente.

A maioria estará ligada a funções de origem eletrica e mecânica, por isso quem é formado nestas áreas tem mais chance de encontrar uma vaga.

A empresa trabalha muito com empresas externas que funcionam em termos de exclusividade e contam também como colaboradores da EDP, por isso é uma boa ideia procurar também fora do site deles.

Ou pode também ir para outras divisões da empresa, onde podemos destacar a EDP Renováveis que oferece não só vagas de emprego mas também estágios para finalistas e recém licenciados à procura do seu primeiro emprego.

edp-renovaveis-emprego

Para saber um pouco mais sobre a empresa, veja algumas informações abaixo:

Empresa

A empresa foi fundada em 1973, a qual foi o resultado da fusão de outras 13 empresas numa tentativa de criar apenas uma empresa, mais forte e com os serviços todos centralizados.

Foi em 1996 que a empresa começou a expandir-se além fronteiras, estando atualmente em vários países, tais como: Espanha, França, Estados Unidos, Reino unido, Itália, Brasil, …

Toda esta expansão é devido à forte aposta na energia eólica, na qual a EDP se tornou uma referência mundial.

E então, já ficou a saber mais sobre a EDP recrutamento e como ocupar uma das vagas de emprego?

Deixe a sua resposta nos comentários, junto com alguma dúvida ou sugestão com que tenham ficado após ler o artigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *