Cursos Financiados Guimarães Pelo IEFP

Há vários meses atrás demos a conhecer algumas das principais escolas de formação a leccionar cursos profissionais em Guimarães, e temos vindo a receber várias solicitações de residentes nesta região do País a questionar-mos sobre escolas a leccionar cursos financiados Guimarães.

Nesse sentido, efectuámos uma pesquisa e uma das principais instituições onde poderá encontrar cursos financiados Guimarães, é a Sol do Ave, uma associação regional sem fins lucrativos que tem como missão contribuir para o Desenvolvimento da Região do Vale do Ave, uma das mais afectadas pela crise de desemprego no País.

 

cursos guimaraes

Fundado no início da década de 90, a Sol do Ave promove diversas actividades que vão no sentido que referimos no parágrafo inicial, sendo as principais a realização de acções de formação profissional como as que hoje vamos dar a conhecer, a realização de conferências, debates e seminários, a consultoria empresarial, entre outros.

Cursos Financiados Guimarães

Para o final do ano de 2017, o Sol do Ave tem previsto leccionar algumas acções de formação financiadas, a começar já neste mês de Setembro, e que em seguida passamos a dar a conhecer:

Para Ver Uma Lista Completa de Cursos Profissionais Com Bolsas de Emprego Clique Aqui <

  • Curso de Técnico de Multimédia
    Data de início: 10 de Setembro de 2018
  • Curso de Instalações Eléctricas
    Data de início: 10 de Setembro de 2018
  • Curso de Formação de Formadores
    Data de início: 15 de Setembro de 2018
  • Curso de Turismo Ambiental e Rural
    Data de início: 14 de Setembro de 2018
  • Curso de Electrónica e Telecomunicações
    Data de início: 14 de Setembro de 2018

Estes cursos são dirigidos a cidadãos com idades compreendidas entre os 18 e os 25 anos, que tenham o 9º de escolaridade concluído.

Leia Mais >  Cursos Financiados Viseu Pelo IEFP

Garantem um diploma de qualificação profissional, a equivalência ao 12º ano, e a possibilidade de prosseguimento de estudos superiores. Os alunos têm ainda direito a uma bolsa de profissionalização mensal, subsídio de alimentação e de transportes, bem como uma bolsa de material de estudo.

Para mais informações ou para efectuar a sua inscrição nos cursos financiados Guimarães, deverá dirigir-se às instalações do Sol do Ave no nº 386 da Rua do Pombal em Azurém – Guimarães, ou entrar em contacto com o departamento administrativo da escola através do email [email protected] ou do número de telefone 253512333.

Por hoje é tudo. Voltaremos em breve com mais informações de cursos profissionais e cursos financiados em Portugal.

Mais cursos financiados aqui:

Fique atento, e considere assinar a nossa newsletter de forma a poder receber todas as actualizações directamente na sua caixa de correio electrónico.

E então, já ficou a saber mais sobre os cursos financiados Guimarães, como aceder, quais estão disponíveis, etc…?

Deixe nos comentários qualquer dúvida com que tenha ficado após ler o artigo que iremos tentar responder o mais brevemente possível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *