Curso de Operador de Drones

curso-drone

No artigo de hoje trazemos a apresentação de uma acção de formação original, inovadora e pioneira em Portugal, e perfeitamente em linha com as necessidades actuais do mercado de trabalho e competências que hoje são valorizadas, e que por essa razão se apresenta como uma excelente opção para quem está à procura de um curso que garanta uma melhoria significativa do seu curriculum académico.

Trata-se do Curso de Operador de Drones, um curso que tem por objectivo dotar os formandos de conhecimentos que lhes permitam pilotar drones de forma segura e profissional, com vista à captação de imagens aéreas para vídeo e fotografia.

Esta é uma formação leccionada pela Restart, uma escola bastante inovadora em Portugal, e sobre a qual já escrevemos aqui no portal Top Cursos, neste artigo sobre cursos de video jogos.

cursos restart

 

curso de drones

Nas linhas que se seguem, deixámos as informações acerca do Curso de Operador de Drones leccionado pela Restart, bem como a ligação para a página do curso, onde poderá obter informação ainda mais detalhada, bem como os contactos para proceder à sua pré inscrição. Confira:

  • Curso de Operador de Drones
    Objectivos: dotar formandos de competências que permitam pilotar em segurança drones e assim captar imagens em vídeo ou fotografia
    Conteúdos programáticos: Introdução ao Sky Eye ; Introdução ao UAV World ; Legislação e privacidade ; Conceitos de meteorologia ; Procedimentos de voo ; Captação de imagens aéreas ; Manutenção de equipamentos
    Duração do curso: aproximadamente 72 horas (curso intensivo)
    Datas: de 9 de Maio a 11 de Julho
    Dia da formação: Sábados das 9h às 13h e das 14h às 18h.
    Requisitos: 12º ano de escolaridade e conhecimentos de inglês
    Preço: aproximadamente 1100€ (possibilidade de pagamento às prestações)
Leia Mais >  Curso de Android [Programação]

Para mais informações acerca do Curso de Operador de Drones da Restart, deverá consultar a página do curso clicando aqui, e aí encontrará toda a informação bem como a ficha para proceder à sua pré inscrição.

É tudo por hoje. Voltaremos em breve com mais informações sobre bons cursos profissionais em Portugal. Até lá, considere assinar a nossa newsletter, de forma a poder receber toda a informação directamente na sua caixa de correio electrónico.

Até à próxima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *