![]() |
Curso de GuionistaCurso leccionado por Restart |
No curso de guionista você vai ficar super qualificado para um setor pequeno do mercado mas que tem bastante potencial.
O cinema e teatro português tem conseguido cada vez mais distinção internacional e isto é um sinal da subida de qualidade dos materiais produzidos no nosso país.
Tudo isto se deve ao nível de formação que escolas como a Restart têm dado aos novos profissionais no mercado audiovisual, sendo ela uma referência nacional no setor.
O curso de guionista ou scripting é apenas mais um dos cursos excepcionais que eles leccionam.
Se gostas de escrever, criar histórias e enredos e queres enveredar neste ramo, não existe melhor lugar para aprender tudo o que necessitas.
» Competências Adquiridas
Algumas das coisas que irá aprender neste curso são:
- Escrita Narrativa;
- Projetar Séries de Curta Metragem;
- Projetar Séries de Longa Metragem;
- Criar Scripts baseados em Humor ou Ficção Científica;
- Etc…
» Saídas Profissionais / Empregos
Poderá arranjar emprego em:
- Teatros;
- Televisão;
- Cinema;
- Escritor;
- …
Esperamos que este artigo lhe possa ter sido útil, e quem sabe ser o primeiro passo para uma carreira profissional mais estável a todos os níveis.
Caso tenha alguma duvida ou sugestão, pode deixá-la na caixa de comentários que se encontra no final deste artigo. prometemos brevidade e esclarecimento dentro dos possíveis, na nossa resposta.