Cursos financiados no Porto

No artigo de hoje, e na sequência do artigo onde fizemos uma introdução aos cursos profissionais financiados, uma modalidade de formação muito procurada nos dias de hoje, tendo em conta que não apresenta custos para os formandos, e permitem que estes aumentem as suas competências profissionais de forma gratuita, vamos facultar aos nossos leitores, algumas escolas de formação profissional que disponibilizam cursos financiados no Porto.

Se pretenderem saber mais informações sobre este tipo de formação, antes de entrarem em contacto com as escolas que em seguida iramos listar, sugerimos que visitem a ligação que deixamos no primeiro parágrafo, pois através dela serão guiados até um artigo com informação relevante sobre os requisitos para frequentar estes cursos, bem como outras informações que consideramos importantes, para quem não dispõe de recursos financeiros mas pretende aumentar as suas competências profissionais.

cursos financiados

Em seguida, passamos então a listar algumas escolas profissionais que disponibilizam no seu cardápio cursos financiados na cidade do Porto:
  • FORDUAL
    A Fordual é uma escola de formação profissional com escritórios no Porto e em Águeda. No seu cardápio de cursos financiados, disponibiliza uma grande e variedade oferta formativa, nas áreas do Desenvolvimento Pessoal, Gestão e Administração, Ciências Informáticas e Construção e Engenharia Civil. Da vasta oferta formativa financiada, destacámos respectivamente em cada área, os cursos de Técnico de Recursos Humanos, Técnico de Marketing, Criação de Web Sites e Topografia e Orçamentação.Alertámos para o facto de nem todos estes cursos estarem sempre disponíveis para a cidade do Porto, como tal sugerimos que viste o site da escola para mais informações.
  • CEFAD
    A Cefad é uma escola de que já aqui falamos aquando do nosso artigo sobre os cursos profissionais de desporto. É uma escola, que lecciona formação nesta área, e na sua oferta formativa tambem disponibiliza alguns cursos financiados no Porto. Se desejar saber mais informações sobre quais as formações financiadas com inscrições abertas, sugerimos que visite o site da Cefad que disponibilizamos no artigo dos cursos de desporto, ou então que entre em contacto através do seguinte numero de telefone: 228 328 852.
  • ICSP
    O Icsp também disponibiliza cursos financiados nesta região do País mas dirigido para empresas. Este instituto tem uma vasta experiência formativa em áreas como Formação de Professores e Formadores ; Ciências Informáticas ; Audiovisuais ; Marketing ; Contabilidade ; etc.
    Se desejar saber mais informações sobre este tipo de formação, de forma a poder aumentar as competências dos profissionais da sua empresa, entre já em contacto com esta escola através do numero: 22 606 02 58.
  • IIPO Instituto de Informática do Porto, também dispões de formação financiada. Se desejar obter mais informações, e tendo em conta que a informação sobre este tipo de formação não está disponível no site da escola, sugerimos que entre em contacto com esta através do seguinte número de telefone: 226 060 258, de forma a que possa ser informado sobre quais os cursos financiados que se encontram com as inscrições abertas.

Estas são apenas algumas escolas que disponibilizam para todos os que pretendem elevar as suas competências, cursos financiados no Porto. Sugerimos que não hesite em entrar desde já em contacto com estas escolas profissionais para aumentar as suas qualificações de forma gratuita.

Esperamos, como sempre, ter ajudado o nosso leitor a encontrar informação relevantes sobre o assunto que procurava.

Até breve.

3 comentários:

Carlos disse...

Ola chamo-e Carlos e sou de Barcelos.
Gostaria de tirar um curso financiado junto com o décimo segundo ano de escolaridade o curso de gestão de turismo ou técnico de cozinha.
Obrigado.

A vida de tartaruga disse...

Ola eu chamo-me Hélder e sou do Porto.
Gostaria de tirar um curso de fotografia remunerado.
A razão que me leva a querer este ripo de curso é devido a minha situação de desemprego e gosto pela fotografia.
Se me poderem ajudar agradeço.
Muito obrigado

Anónimo disse...

Ola eu chamo-me Jorge e sou do Porto
Gostaria de tirar um curso de técnico de cozinha ou técnico de mesa/bar mas que seja remunerado.
A razão que me levou a querer este tipo de curso é por causa da minha situação de desemprego e gosto pelas artes "culinárias"
Se alguém me puder ajudar agradeço desde já
Obrigado.