Cursos profissionais em Lisboa

Depois de no artigo com uma lista de cursos profissionais no Porto, ter-mos indicado algumas escolas de formação profissional desta cidade, no artigo de hoje, e devido ao facto de o volume de pesquisas na Internet para cursos profissionais em Lisboa, também ser considerável, trazemos uma lista de escolas e respectivos cursos desta cidade.
Sendo Lisboa a capital, e o principal centro económico/financeiro do nosso País, não é de admirar que a oferta de cursos nesta região seja imensa. Como tal, e tendo em conta que são centenas as escolas de formação, iremos facultar informações, apenas de algumas que considerámos estar entre as melhores.


”cursos_profssionais_lisboa”


Sem mais demoras, passamos então a listar algumas das melhores escolas profissionais de Lisboa, que disponibilizam no seu cardápio os mais variados cursos profissionais.
  • ETIC
    A Etic é já uma escola de referência em Portugal na área da Imagem e Comunicação. No seu portfólio constam os mais variados cursos, leccionados de forma altamente profissional em instalações de fazer inveja a muitas escolas. Desde a área da Televisão, Som e Imagem, Design, Jornalismo, Moda, Animação, entre muitos outros, a panóplia de oferta é vasta e variada.
    Se desejar obter mais informações, visite o site da Etic em www.etic.pt ou entrando em contacto através do numero de telefone 213 942 550.
  • EPAOE
    A Escola Profissional de Artes e Ofícios do Espectáculo é a escola do conhecdo Projecto Chapitô, projecto este que está direccionado para a área do teatro.
    Se desejar obter mais informações sobre os cursos que estão a leccionar neste momento, visite o site da Epaoe em www.epaoe.chapito.org, ou entre em contacto através do numero:  21 885 55 50.
  • TECLA
    A Tecla é também um nome que dispensa apresentações na área da formação. Na sua delegação de Lisboa, podem frequentar os mais variados cursos que vão desde o Secretariado, Turismo, Marketing, Relações Públicas, Gestão e Organização de Eventos, entre outros.
    Para mais informações, visitem o site da Tecla Lisboa em www.teclalisboa.com ou liguem para: 218 153 465.
  • IPROF
    A Iprof, conta no seu cardápio de cursos com uma oferta também muito variada. Desde Línguas, Fiscalidade, Área Financeira, Coaching, Gestão de Eventos, etc, há de tudo um pouco nesta escola.
    Para mais informações visitem o site da Iprof em www.iprof.pt ou entrem em contacto através do seguinte numero de telefone: 21 340 40 59.
  • CONFORTURIS
    A Conforturis é mais uma escola localizada em Lisboa com uma vasta oferta formativa para os potenciais interessados. Áreas como Desporto, Hotelaria, Segurança e Higiene no trabalho, Marketing, Ciências empresariais, entre outras, constam do cardápio de formação desta escola.
    Para mais informações, visite o site da Conforturis em www.conforturis.pt ou entre em contacto através do numero: 933 838 966.
  • IFB
    O Instituto de formação bancária é a grande escola de formação em Portugal para quem procura cursos profissionais na área da Banca.
    Se desejarem obter mais informações sobre os cursos que leccionam, visitem o site do Instituto em www.ifb.pt ou entrem em contacto através do numero de telefone: 217 916 200.

Esta é apenas uma pequena lista de algumas daquelas que consideramos ser boas escolas para quem procura cursos profissionais em Lisboa.

Poderá entrar em contacto connosco através do nosso formulário de contactos ou deixando um comentário neste artigo. Prometemos ser o mais breves possíveis na resposta ás suas dúvidas.

Se porventura estiver interessado em cursos financiados em Lisboa, leia o respectivo artigo, pois existe uma vasta oferta formativa de qualidade nesta região, e que não apresenta qualquer custo para os formandos.

Até à próxima!

4 comentários:

Anónimo disse...

procuro cursos de marcenaria em lisboa

Anónimo disse...

gostaria de tirar um curso de tic com bolsa gratuito

Anónimo disse...

Olá caro anónimo.
Sugerimos que visite o Centro de Emprego e Formação Profissional da sua região de forma a poderem informar-lhe sobre o curso que procura.
Cumprimentos.

Anónimo disse...

Eu chamou.me Andreia,estava no curso de contabilidade na albifor mas no entretanto foi expulsa por faltas e já estava no terceiro ano agora eu queria ser se é possível acabar o 12 porque só me falta um ano de curso com os módulos que já fiz? Porque não vou começar todo de novo. Agora uma coisa que me deixa curiosa é se o IEFP quer acabar com os desemprego porque vêm com essa coisa das faltas estou tão arrependida de ir para centros de formação do IEFP porque o contrario da escola normal faltas e podias e repor as aulas uma pessoa atrasa metem falta . Eu sei que também não tenho razão mas já viram uma pessoa começar todo de novo mais 3 anos claro que depois existe desemprego e não há trabalho, dizem que os alunos saiam cedo da escola por isso eu sei que os cursos profissionais em escolas como a gustave ellef também são assim, coisa que eu acho que ta mal se o aluno é um aluno que até tÊM é bom aluno, fez os estágios todos expulsar o aluno porque no terceiro ano o limite de faltas é pouco agora diga me foi expulsa desde momento estou em casa a fazer nada, se para quem tem estudos não têm emprego agora diga me se para mim têm ? porque eu não vou fazer outra vez curso para começar 3 anos na escola onde estudei escola secondaria ate digo-lhe seomara da costa primo, uma pessoa ate podia faltar mas se vissem que o aluno era bom, e as faltas são de atraso metem a repor as aulas. agora diga me sinceramente vou fazer outro curso vou acabar a escola com que idade? aos 50 ! Não culpo tambem so a iefp isso tbm é das escola que fazem pracearia com iefp, arranjam em bom português só salvam quem os covêm! Mas eu acredito que Deus faz justiça e ele não dorme porque se eu não tivesse tão interessada não estaria aqui a falar de coração ! Ou seija já que foi expulsa por iefp, quero saber se posso acabar porque eu estava no ultimo ano , em outra escola que não seija do iefp porque o curso começou em 2012 não vou espera mais 2 anos sem fazer nada mesmo para ficar a espera de turmas do iefp irem pra o 3 ano. Faço numa escola normal acho até que é melhor o ensino, agora quero saber se dá ou não